Acampamentos

Acampamento 2005
Edição do Acampamento 2005 Aconteceu em Santa Isabel interior de São Paulo. O tema de 2005 foi: Se o filho vos libertar verdadeiramente sereis livres. Foi uma grande bênção este acampamento muitas pessoas se entregaram a Cristo. E estes irmãos estão conosco até hoje. 130 pessoas entre adultos, jovens e crianças participaram com muita alegria e louvor. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João 8:36.


Acampamento 2006
Nesta edição de 2006 trouxemos o tema: É tempo de buscar ao Senhor de Jeremias 29:13. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. mais uma vez o Espírito Santo de Deus marcou presença em nossas vidas e fomos fortemente edificados. 132 pessoas estiveram neste acampamento que aconteceu em Nazareth Paulista interior de São Paulo e também produziu vidas salvas para Deus. Louvado seja o Senhor.

                                   
Acampamento 2007
Gálatas 2:20 foi o texto base para este acampamento que aconteceu no Recanto Alex em Nazareth Paulista. O tema foi: Cristo vive em mim; Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Além de reconhecermos que Cristo deve fazer morada no crente devemos viver uma vida firmada na fé em Jesus. 125 pessoas participara deste acampamento. Glória a Deus!


Acampamento 2009
Sob o texto de 1 Corintios 13 nasceu o Acampamento 2009. O tema foi: Sem amor nada tem valor. Na vida tudo o que fazemos deve ser feito para valer. Ao fazermos qualquer coisa seja o que for deve haver dedicação. A obra de Deus também é assim. É o amor que faz as coisas ficarem melhores. O amor a Deus, ao próximo, a si mesmo, a igreja, ao Reino, etc... Faça o que fizer, faça com amor. Pois sem amor nada tem valor.


Acampamento 2010
Neste ano o acampamento acontecerá em Arujá interior de São Paulo.O tema deste ano de 2010 tem como texto base Lucas 9:23; E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Somente a auto negação, a renuncia aos prazeres mundanos desfazendo as obras da carne é que nos tornaremos em Cristo homens e mulheres melhores. À medida em que não nos amoldamos ao mundo vamos cada vez mais alcançando uma mente renovada; Romanos 12:1-2. Tomar a cruz é sermos participantes dos sofrimentos de Cristo pela causa do evangelho. Isto porque o Senhor quer que sejamos a verdade num mundo de mentiras e corrupção. Seguir a Cristo é andar nos seu passos, é aceitar ser guiado por ELE. Tudo o que Jesus quer ouvir de nossas bocas são as palavras proferidas por um certo escriba: E, aproximando-se dele um escriba, disse-lhe: Mestre, aonde quer que fores, eu te seguirei. Mateus 8:19. Sigamos então o bom mestre. Certamente não faltará alegria e paz para todos. Até lá!

Em Cristo,
Equipe de Acampamento.